Meninas, esse foi um post do blog da Bell Make Up que achei que vocês iriam gostar. Gostei muito do ponto de vista dela e resolvi compartilhar aqui com vocês.

Anúncios

Unhas: Verde Ninja (Colorama) + Star Glitter (Risqué)

Olá, meninas, tudo bem com vocês?  Hoje tem mais um look de Unhas pra vocês. Tô aqui corrida, viu? rsrs Arranjei um tempinho hoje pra postar pra vocês. Espero que gostem, vamos lá:

Dessa vez usei o Verde Ninja, da Colorama que é um verde azulado muito bonito. Achei a textura muita fina, então passei 3 mãos de esmalte, mas também o esmalte tá novo, tem que considerar isso, e esmaltes novos, às vezes, são ralos mesmo. E fiz uma “filha única” acrescentando um Glitter, o Star da Risqué.

ImagemImagemImagemImagem

Girls, é isso, me digam o que vocês acharam, se gostaram, se não, tá?

Beijocaas, fiquem com Deus e “se você não acreditar naquilo que você é capaz de fazer, quem vai acreditar?”.

Truques para o Batom Durar

Imagem

Meninas, dessa vez vim compartilhar com vocês o que faço para o batom durar quando vou sair à noite, usar , especialmente, batom vermelho ou mesmo quando é necessário estar o dia todo com o batom.

As dicas são simples, maaaas, como sempre digo : necessárias! rs Vamos lá:

Imagem

Primeiro, quando estiver aplicando a Base no rosto, passe-a também nos lábios, isso vai ajudar a neutralizar a cor avermelhada ou amarelada natural deles, além de ficar mais visível a cor real do batom depois de aplicado.

Segundo. também quando estiver aplicando o pó no rosto, aplique-o também nos lábios, isso vai ajudar a fixar a cor da base, a “secá-la” e ficar mais fácil a aplicação do batom.

É isso, Girls, amo escrever pra vocês e, mais uma vez, obrigaaaada msm pelo carinho. Não esqueçam: se você não acreditar naquilo que você é capaz de fazer, quem vai acreditar?

Fiquem com Deus, beijinhos!

Make Para Iniciantes | Como Passar Pó

Meninas, hoje tem mais um Make Para Iniciantes. E essa é a vez do Pó! Seja compacto, solto, etc. Muita gente acha que, assim como a Base, aplicar Pó é “passar e pronto”. Não! Primeiro: você pode parecer rebocada demais, segundo: controlar a oleosidade usando esse produto é uma coisa, ficar com a aparência de pele seca é outra! ok? 

Estão curiosas pra saber Como Passar Pó?

Imagem

Meninas, lembram da Zona T ( testa, nariz e queixo)? Pois bem, é onde a oleosidade é mais proeminente. De pouco a pouco, aplicando pequena quantidade de produto no pincel, aplique nessa área pra controlar e reduzir esse excesso de brilho. Porém, na área das maçãs do rosto também acumula oleosidade, então aplique nessa área também. Mas, não esqueçam, sempre aplicando pouco produto gradativamente. Caso contrário, com muita aplicação, vai parecer que sua pele é seca demais, como um “rebocado”, sabe? E ninguém quer isso, né? rsrs

É isso, são poucas as dicas, mas que fazem toda a diferença, não acham?

Para aplicação de pó, o pincel mais usado é aquele maior, mais fofo e com mais cerdas. Porém, é um engano que as pessoas cometem pensando “quanto mais fofo e maior melhor”. Não, meninas! Eu sei que é lindo ter na estante, na gaveta ou onde seja o seu local de armazenamento um, dois e/ou vários, mas não é necessário, gente. Quanto maior o pincel, mais produto ele absorve, mesmo q você tente o contrário. Mas isso varia de marca para marca, algumas fabricam pincéis com cerdas em excesso, outras apenas com o necessário, e isso é visível à primeira vista, não se preocupem. O que eu mais uso é esse da Macrilan (desculpem-me pela resolução, tá? “Porfavoooore” *-*)

Thami266

Vocês encontram aqui na Shop Bela (http://www.shopbela.com.br/todas-as-marcas/nacionais/macrilan/kit-8-pinceis-macrilan.html)

Meninas, é isso, espero o comentário de vocês para me dizerem o que acharam, tá? Beijoquinhas e não esqueçam do de sempre : ” “se você não acreditar naquilo que você é capaz de fazer, quem vai acreditar?”

Fiquem com Deus, muita saúde e paz!

 

Make para Iniciantes | Como passar base

Tags

Meninas, hoje tô iniciando a Tag Make para Iniciantes. Muitas de vocês me perguntam como  passar rímel sem borrar, como passar base, pó, iluminador, corretivo, etc.,etc. Portanto, resolvi fazer isso em várias etapas. Dessa vez vou mostrar a vocês como passar base corretamente. Muitas pessoas pensam que é só aplicar no rosto e pronto. Não! Aplicar base requer alguns pequenos cuidados para não parecer que você tá com o aspecto de “rebocada” ou luminosa demais a ponto de parecer oleosidade.

Então, em primeiro instante, é indicado começar a aplicar base na região a qual chamamos de Zona T do rosto, que abrange a área da testa, nariz e queixo.

Imagem

Nunca aplique o produto “arrastando-o”  para o centro do rosto ou para cima, sempre para fora e para baixo. Assim evita que fique depositado excesso de produto no meio do seu rosto, no nariz, por exemplo. E fica feio, né? rsrs E vá aplicando o produto as poucos,

Estenda a aplicação do produto até as orelhas. Meninas, o que acontece é que já vi muitas vezes algumas fotos, até de artistas mesmo, com a make perfeita e cabelo preso, mas as orelhas avermelhadas ou num tom desproporcional ao do rosto. Portanto, pra evitar quaisquer transtornos, melhor previnir, heim? haha

Outra questão é a de passar base também no pescoço e no colo (se for sair à mostra). É o seguinte, se a base for num tom muitíssimo parecido com o do seu rosto, pq nunca é igual, não precisa passar no pescoço (se não teríamos, que maquiar o corpo inteiro, né?). Porém, se ela for um pouco mais escura, ou um pouco mais clara que sua pele, o seja, um tom acima ou abaixo do seu, é ideal a aplicação no pescoço e no colo, se a roupa o mostrar.

Atenção, meninas! Um tom acima ou abaixo não é capaz de deixá-las com o aspecto muito claro ou muito escuro, é apenas um pouco diferente do seu tom.

Pincéis de Base

Pincel Língua de Gato:Imagem

Esse é o tradicional, mais usado e mais encontrado. Particularmente, não gosto muito de usá-lo porque demora mais na aplicação e não gosto muito do acabamento. Mas se você tem paciência, ele é a solução! rs

Pincel Duo Fiber

Imagem

Esse é o meu preferido pra aplicar base. A aplicação é mais rápida e o acabamento maravilhoso, seja para bases líquidas, mousses, compactas, etc.

Meninas, é isso, espero que tenham gostado das dicas, comentem e me digam o que acharam, tá? Beijiocas e “se você não acreditar naquilo que você é capaz de fazer, quem vai acreditar?” Deus abençoe vocês!

Comprinhas do Mês – Parte 1

Olá, Girls lindas, quem é que ama maquiagem e não fica moooorta de contente quando a encomenda dos Correios chega? hhahaha Não existe, né? Pois é, nessa semana chegou algumas coisinhas pra mim haha Vou mostrar pra vocês! Infelizmente, não está tudo aí, pq é muita coisa, mas aos poucos vou mostrando separadamente. Sim, mas chega de blá blá blá rs

Imagem

Imagem

Imagem

Meninas, esse é um kit com 4 pincéis de bolsa/viagem ecológicos, com cabos feitos de bambu, da Ecotools. Eu nunca tinha ouvido falar desses pincéis, de verdade, não passava pela minha cabeça o quão bom eles são. As cerdas são sintéticas ( nada de maltratar animais, por favor) e muuito, mas muito macias, gente. E mais: ainda vem com uma bolsinha super congruente com a ideia da marca, de ser ecológico e tudo mais, além de facilitar muito a organização da bolsa, né? rsrs Legal mesmo!

Pincel de Pó:  Esse é o mais curtinho, ele vem “sem o cabo”, é bem “cheinho”, na medida certa.

Pincel de Blush/Base: Esse é o que vem com o cabo, ele não é nem fofo demais nem duro demais ( duro não significa áspero), é na medida certa. Tanto é que, na falta de um pincel de blush, tem o de base e vice-versa, muito legal, né?

Pincel de Sombra: Ele é um pouco achatado, pra evitar da sombra sair no rosto e fazer aqueeeela lambança rsrsrs e é bem durinho e macio.

Pincel de Esfumar: Esse é o mais fofinho, ideal pra esfumar entre as sombras e/ou no côncavo pra não deixar aquele efeito artificial demais e sem acabamento ( e ninguém quer isso, né?).

Meninas, se fosse pra ter um único kit de pincéis ou se, por alguma condição, tivesse que escolher entre esse e outros ou se fosse iniciante e soubesse de nada,  COM CERTEZA, escolheria esse da Ecotools, gostei mesmo e são assim na medida certíssima. APROVADO! Vocês encontram na Bora Colega (http://boracolega.loja2.com.br/1339320-ECOTOOLS-5-PIECE-BRUSH-SET-1213) (tá, meninas, eu ainda n sei usar o editor aqui direito, mas não riam de mim rsrsrs)

Imagem

Imagem

Meninas, agora eu tô sem palaaavras pra expressar o quanto eu tô amando esse Delineador em gel da Kiko, o Kiko Make Up Milano – Oriental Eyeliner. Ele é maravilhoso, muitíssimo pigmentado, maleável na hora de aplicar, muito bom mesmo, aprovadíssimo também!

E tem ele na Make Me Up Brasil (http://www.makemeupbrasil.com.br/product.php?id_product=568).

Imagem

Imagem

Esse aí é um duo de Pó Bronzeador e Iluminador da Marchetti. O Bronzer tem um fundo com brilhos dourados que faz toda a diferença na Make. Já o Iluminador, por ser opaco, é muito versátil, podendo ser usando tanto à noite quanto durante o dia. E, ah, ele é bem pigmentado. O que não gostei muito foi pq tive a impressão de que quebra rápido e percebi que ele solta muito no pincel, portanto tem que tomar cuidado, “sujar” pouco o pincel na hora da aplicação para não sujar a roupa ou o próprio rosto. Mas, fora isso, gostei muito. Ou seja, aprovado!

E tem pra vender na Encanto Cosméticos (http://www.encantocosmeticos.com.br/po-marchetti-bronze-iluminador.html).

Imagem

Imagem

Girls linda, esse aí é um Iluminador em pó da Dailus Pro Professional , ele é muito muito lindo, me apaixonei completamente. Das comprinhas foi o meu preferido, confesso! Ele é ideal para a noite e tem uns brilhos bem fininhos, dão um efeito maravilhoso ao look. APROVADÃÃO! hahaha E tem aqui na Encanto Cosméticos (ttp://www.encantocosmeticos.com.br/po-iluminador-dailus-pro-1.html)

Imagem

Imagem

ImagemImagem

Meninas, esse é outro produto MARAVILHOSO, é um Blush Mosaico, o número 02, da Marchetti. Ele é bem pigmentado também e tem um rosa opaco indispensável, um rosa mais claro com fundo brilhoso e um mais alaranjado também brilhoso. Gostei muito também. Aprovado! E tem na Encanto Cosméticos  (http://www.encantocosmeticos.com.br/blush-mosaico-marchetti-02.html).

the colossal

Esse é o The Colossal, da Maybelline, quem nunca ouviu falar dele? Sempre me indicavam, mas eu nunca comprava, pq eu já tinha muitas máscaras (eu amo demais,tá?). E não me arrependi de ter investido. Ele é muito bom mesmo, dá volume mesmo! rsrs . Na foto, passei 4 camadas pra ficar bem destacado. Vejam como ficou!

amistra colossal

E tem lá na Encanto Cosméticos (http://www.encantocosmeticos.com.br/mascara-de-cilios-the-colossal-volum-express-mascara-1.html)

Meninas, é isso, espero que tenham gostado, e digam o que vocês acharam. Se vocês tiverem algum dos produtos, compartilhem suas opiniões, quero saber, heim? Sou curiosa rsrs  Beijitos pra vocês. Se você não acreditar naquilo que você é capaz de fazer, quem vai acreditar? Fiquem com Deus!

Unha: Maria Helena (L’ Apogée) + Cancun Glitter’s World (Hits Speciallità)

Meninas, girls lindas, tá,tá,tá, desculpem pela ausência tooodo esse tempo :/ Muitas de vocês me perguntaram o pq de tantos dias sem posts. Infelizmente, tive que viajar em cima da hora e passar alguns dias fora e não tive condições de postar pra vocês, mas eu voltei e com muuuitas novidades pra vocês. Ah, e com uma novidade péssima: minhas unhas quebraram, tá? Triste, triste haahaha Mas cresce, né?!

Dessa vez decidi sair muito daqueles looks com “filha única” de alguns posts Unha passados. Então, dessa vez usei um lilás clarinho, o Maria Helena da marca L’ Apogée e por cima o velho e queridinho glitter Cancun Glitter’s World da Hits Speciallità. E, dessa vez, usei o Ultra Brilho da   L’ Apogée também.

Imagem

Imagem

Imagem

Meninas, desculpem pela péssima resolução da imagem dos esmaltes, mas a iluminação não tava muito boa, sabe? rsrs

Imagem

Imagem

Espero que vocês tenham gostado, ok? Me diga o que acharam e fiquem ligadinhas pq se você não acreditar naquilo que você é capaz de fazer, quem vai acreditar? Beijiitoooos.

Unha: Lady Di (L’ Apogée) + Cancun Glitter’s World (Hits Speciallità)

Lindonas, Girls Lindas, meu amores, tudo bem com vocês? Hoje eu preparei pra vocês um look unha com rosinha. Aliás, esses são os meus preferidos, já deu pra perceber, heim? rsrsrs E fiz, novamente usando o Cancun, que usei no post  Unhas: Atração ( Tom Vivo) + Cancun Glitter’s World (Hits).

Usei um “rosa chiclete”, o Lady Di da L’Apogée nas quatro unhas e por cima uma camada do Cancun. Na “filha única” usei um rosinha com uns brilhos dourados lindo ( infelizmente a câmera não conseguiu captar esse detalhe mais profundamente), que é o Caqrdigã Perolado da Hits Speciallità. Vejam como ficou:

ImagemImagemImagem

É isso, minhas queridas, espero que tenham gostado e testem pra ver o que acham. Deixem seus comentários pra eu saber o que acharam, tá bom? Beijocas e não esqueçam-se : se você não acreditar naquilo que você é capaz de fazer, quem vai acreditar?

Primer – O que é isso? É de comer?

Meninas, a pedido de algumas de vocês, vou falar hoje sobre o primer. Girls lindas, existem dois tipos: o primer indicado para rosto e o primer para olhos. É essencial usar esse produtinho, vocês vão ver, faz toda a diferença, testem.

O de rosto tem a finalidade de disfarçar os poros dilatados e aumentar a durabilidade da maquiagem. Gente, vocês verão a diferença, com certeza, pq aumenta muito o tempo de fixação da make. Muitíssimo adequado a quem passa o dia todo maquiada. Ele é aplicado, como expliquei no post anterior (Pré-maquiagem – Preparação da Pele), no rosto todo uniformemente, antes da make e depois do Protetor Solar ( não citado no post)..Até hoje, nunca encontrei primer em pó, ou em pasta, apelas líquido e pastoso. Como já mostrei no post citado acima, uso o primer da Bless Cosmétics, mas indico o The Pore Professional, da Benefit e o Face Perfector da Avon Magix, são todos ótimos.

Já o primer para olhos, tem a finalidade de fixar por mais tempo a sombra e deixá-la mais vibrante. Ótimo para quem gosta de cores mais “fortes”. É essencial também.

Imagem

Meninas, é isso aí, espero que tenha ajudado vocês a entenderem o que é um primer. E NÃO, não é de comer! rsrsrs  E, obrigada pelo carinho de sempre, meus amores. E se você não acreditar naquilo que você é capaz de fazer, quem vai acreditar?

Quero saber o que acharam, deixem seus comentários, beijinhooos *-*

Pré-maquiagem – Preparação da Pele

Meninas, hoje vou mostrar a vocês alguns produtinhos essenciais para ajudar vocês a obterem um efeito muito mais lindo após a make. Pq, para um melhor resultado, nada melhor que uma pele bonita, bem cuidada e hidratada, né?É a preparação da pele antes de receber os produtos de maquiagem.

Sabonete Líquido

Primeiro eu uso um sabonete líquido pra tirar toda aquela oleosidade da pele e resíduos de poluição. É ótimo para quem tem a pele mista ou oleosa. Fica bem sequinha, e dá uma sensação ótima, de frescor. Eu uso o Clean & Clear que previne contra acne, já que minha pele é mista (aquela pele mais oleosa na zona T, ou seja, nas regiões da testa, nariz e queixo) .Mas, meninas, quem tem a pele seca pode usar também, tá? Não tem problemas.

Imagem

Acho ele ótimo e vende na maioria das farmácias e até em supermercados.

Esfoliante Facial

Meninas, geralmente, a esfoliação é indicada semanalmente, mas já existem produtos que permitem esfoliação diária, como o Esfoliante Suave Anti-Cravos da Clean & Clear. Ele quase um creme com algumas esferas lilás e é ótimo.

Imagem

E ele também é encontrado tanto em farmácias quanto em supermercados.

Tônico/ Adstringente

Meninas, o terceiro passo é o Tônico ou adstringente, vai depender da sua pele. Para uma pele mais oleosa ou mista é recomendável o adstringente, que já é um tônico. Ele é um pouco mais agressivo e é “aquele amigo inseparável” das peles oleosas ou mistas.

Imagem

Já quem tem a pele mais seca, recomendo Tônico apenas, que contém uma quantidade maior de água e é menos agressivo. O Stay Clear, da Nivea, por exemplo é uma ótima opção.

Imagem

E, como os outros, pode ser encontrado em farmácias e supermercados.

Hidratante Facial

Meninas, antes de qualquer coisa, queria dizer a vocês que hidratante não é sinônimo de oleosidade, pelo contrário, ele vai repor todos os nutrientes que, por ventura, sua pele perdeu em algum momento. Portanto, é um passo importante, seja a sua pele oleosa ou não. Eu costumo usar o Niver Soft e gosto muito. É um creme bem consistente e dura bastante.

Imagem

E, assim como os demais, pode ser encontrado em farmácias e supermercados.

Primer

Por fim, uso um primer, que serve para disfarçar os poros do rosto e fixar por mais tempo a sua maquiagem. Meninas, esse item é extremamente importante, pq evita de você ficar se preocupando sempre com o retoque da sua maquiagem. Claro que não vai durar por 24 hrs, por exemplo, mas dura um bom tempo e sem falar que você economiza muito mais comprando um primer que retocando sempre a make. O meu da vez é o Primer da Bless Cosmetics. Ele é um creme bem ralinho, mas é de fácil aplicação e absorção.

ImagemGirls, esse eu compre no Shopping Rio Anil na loja Bless.

É isso, lindas, espero que tenham gostado. Testem pra vocês verem que gostaram e quero saber o que acharam, tá? Deixem seus comentários e lembrem-se: Se você não acreditar naquilo que você é capaz de fazer, quem vai acreditar? Beijocas, e obrigada pelo carinho de sempreee!